Aeroporto de Lagarto entra em operação e recebe pouso inaugural
DESENVOLVIMENTO
Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News
Após receber autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para operar, o recém-construído Aeroporto de lagarto (SE), recebeu seu primeiro voo no último sábado, 10.
Ocorre que um avião de pequeno porte vindo da Bahia foi o primeiro a pousar na pista que está localizada em anexo ao Hospital do Amor.
De acordo com o piloto Guilherme Martinez, responsável por conduzir a aeronave, o aeroporto é muito bom, a pista muito boa e tal obra vai trazer muito desenvolvimento para Lagarto e para todas a cidades vizinhas.
Já a prefeita Hilda Ribeiro, destacou que além de atender todas as demandas e urgências do nosso Hospital de Amor, o aeroporto também será o destino de pouso de empresários e autoridades que precisam acessar toda a região e que, até então, não tinham outra opção senão Aracaju.